Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções:

O comprador poderá solicitar a troca durante o período de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do produto de acordo com o prazo de garantia indicado em cada anúncio. Esta solicitação deve ser realizada através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente seguindo as orientações deste departamento.

Frete: O comprador é responsável pelo custo de envio e reenvio para trocas ou manutenção de equipamentos. 

Obs: Caso esteja no prazo de 30 dias, o custá será da Alta impressão (equipamentos adquirido conosco).

 

 

Artigo 18:
Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor, assim como por aqueles decorrentes da disparidade, com a indicações constantes do recipiente, da embalagem, rotulagem ou mensagem publicitária, respeitadas as variações decorrentes de sua natureza, podendo o consumidor exigir a substituição das partes viciadas.

§ 1° Não sendo o vício sanado no prazo máximo de trinta dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha:
  1. A substituição do produto por outro da mesma espécie, em perfeitas condições de uso;
  2. A restituição imediata da quantia paga, monetariamente atualizada, sem prejuízo de eventuais perdas e danos;
  3. O abatimento proporcional do preço.

Desistência de compra:

        Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.
 

Conforme o artigo 49, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.
 

Parágrafo único - Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, após o recebimento e averiguação do produto pelo estabelecimento vendedor.

Devolução dos Valores:

- COMPRAS POR CARTÃO DE CRÉDITO - O estorno do valor poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas após a compra. Este prazo é de inteira responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

- COMPRAS POR BOLETO BANCÁRIO - A devolução do valor será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 5 (cinco) dias úteis. Não ressarciremos valores a terceiros, ou seja, somente para o mesmo CPF indicado no pedido (CPF do cliente).

- CUPOM DE DESCONTO - Você pode optar por receber um cupom de desconto no mesmo valor pago para comprar o produto trocado/devolvido ou qualquer outro disponível na nossa loja virtual.